Concurso Eletrobras Termonuclear S.A. - Eletronuclear | INSCRIÇÕES ABERTAS

03/03/2022 Exatas Concursos Notícias

Eletrobras Termonuclear S.A. - Eletronuclear, através da  Fundação Cesgranrio, divulgou novo edital de Concurso Público (01/2022) com oferta de 137 vagas mais formação de cadastro de reserva. As vagas são para os cargos de Profissional de Nível Superior e de Profissional de Nível Médio.

As remunerações mínimas são de R$ 3.653,06 (nível técnico) e R$ 7.382,28 (nível superior), para 8 horas diárias. O edital de abertura do concurso você encontra neste link.

Os candidatos devem se inscrever de 25/02/2022 até às 23h59 do dia 21/03/2022, através do site da Fundação Cesgranrio. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 15 de maio de 2022.

Para os cargos de Nível Médio Operacional, a seleção será uma etapa única composta por prova objetiva de 50 questões de múltipla escolha (sendo 25 questões de Conhecimentos Básicos e 25 questões de Conhecimentos Específicos). Já para os cargos de nível superior, a prova objetiva será constituída de 60 questões de múltipla escolha, sendo 25 questões de Conhecimentos Básicos e 35 questões de Conhecimentos Específicos. As 137 vagas estão divididas conforme o nível de escolaridade:

  • Nível Médio Operacional: Especialista em Proteção Radiológica (1); Especialista em Segurança de Área Protegida de Nuclear (1); Técnico de Segurança do Trabalho (1); Técnico Eletricista (1); Técnico em Construção Civil (1); Técnico em Eletromecânica (5); Técnico em Eletrônica (4); Técnico em Eletrotécnica (8); Técnico em Mecânica (8); Técnico em Meio Ambiente (2); e Técnico em Química (1);
  • Nível Superior: Administrador (9); Advogado (4); Analista Comunicação Social (1); Analista de Proteção Radiológica (1); Analista de Sistemas - Aplicações e Segurança de TIC (3); Analista de Sistemas - - Gestão e Governança de TIC (2); Arquivista (1); Assistente Social (1); Biólogo (1); Contador (3); Designer (1); Economista (2); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Auditor (1); Engenheiro Civil (5); Engenheiro de Análise Probabilística de Segurança (1); Engenheiro de Produção (1); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1); Engenheiro de Telecomunicações (1); Engenheiro de Treinamento (5); Engenheiro Eletricista (11); Engenheiro Eletrônico (11); Engenheiro Mecânico A (22); Engenheiro Mecânico B (4); Engenheiro Metalúrgico (3); Engenheiro Nuclear (1); Engenheiro Químico (2); Físico A (1); Físico B (2); Pedagogo (1); e Químico (1).

Dentre os cargos ofertados, aqui na Exatas Concursos você encontra apostilas de questões resolvidas para:

Nossas apostilas têm enfoque nos concursos Petrobras, que por muitos anos tiveram a Cesgranrio como banca organizadora, portanto são uma ótima fonte de estudos para este concurso da Eletronuclear 2022, também organizado pela Cesgranrio.

Adquira já seu material na Exatas Concursos e estude focado nas questões Cesgranrio! Em caso de dúvidas a respeito dos nossos materiais, entre em contato conosco.

Curta a Exatas!

Notícias sobre concursos, dicas de estudos, desafios, sorteios e promoções exclusivas!


Exatas Concursos