Petrobras lança segundo concurso de 2017! (PETROBRAS/PSP RH 2017.2)

29/12/2017 Exatas Concursos Notícias

No dia 28 de dezembro de 2017 a Petrobras publicou o edital do Processo Seletivo Público 2017.2 (PETROBRAS/PSP RH 2017.2) com um total de 672 vagas (112 imediatas e 560 de cadastro), todas para nível superior. A remuneração inicial mínima varia de R$ 9.786,14 a R$ 10.544,04, a depender de cada cargo.

As vagas são para os cargos: Administrador(a) Júnior, Advogado(a) Júnior, Analista de Sistemas Júnior - Processos de Negócio, Auditor(a) Júnior, Contador(a) Júnior, Economista Júnior, Engenheiro(a) de Produção Júnior e Estatístico(a) Júnior. As vagas estão divididas entre dois polos de trabalho: Rio de Janeiro e Macaé. A tabela abaixo mostra o quantitativo de vagas e os respectivos polos:

Vagas Concurso Petrobras 2017.2 - Engenheiro Produção Administrador

O período de inscrição é de 09 a 30 de Janeiro de 2018, sendo feita diretamente no site da CESGRANRIO, onde você também encontra o edital do concurso. As provas serão aplicadas no dia 18 de Março.

Aqui na Exatas Concursos você encontra os melhores materiais para Engenheiro(a) de Produção Júnior e Administrador(a) Júnior. Somos especialistas em concursos Petrobras, e todos nossos materiais são compostos de questões de provas anteriores resolvidas passo a passo.

Veja abaixo os requisitos para concorrer a uma vaga neste concurso:

  • Administrador(a) Júnior: Certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Administração, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Registro no respectivo Conselho de Classe.
  • Advogado(a) Júnior: Certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Registro definitivo no respectivo Conselho de Classe.
  • Analista de Sistemas Júnior - Processos de Negócio: Certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado ou licenciatura, na Área de Conhecimento Computação e Informática, Administração, Arquitetura, Arquitetura e Urbanismo, Astronomia, Bioquímica, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Geofísica, Geologia, Matemática, Meteorologia, Oceanografia, Oceanologia ou Química, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação; ou certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de Curso Superior de Tecnologia, com carga horária mínima de 2.000 horas, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Segurança da Informação ou Sistemas para Internet, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.
  • Auditor(a) Júnior: Certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Administração, Ciências Contábeis ou Economia, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.
  • Contador(a) Júnior: Certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Ciências Contábeis, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Registro no respectivo Conselho de Classe.
  • Economista Júnior: Certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Economia, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Registro no respectivo Conselho de Classe.
  • Engenheiro(a) de Produção Júnior: Certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Engenharia de Produção, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação; Outras formações em Engenharia serão aceitas, desde que acompanhadas de certidão emitida pelo respectivo Conselho de Classe, atestando a posse de todas as atribuições profissionais de Engenheiro de Produção. Registro no respectivo Conselho de Classe.
  • Estatístico(a) Júnior: Certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Estatística, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Registro no respectivo Conselho de Classe.

Nesse curto período entre o lançamento do edital e a realização das provas é essencial que você estude focado nas provas anteriores. Por isso as apostilas de questões resolvidas da Exatas Concursos é sua melhor opção!

Alguma dúvida? Deixe nos comentários abaixo e responderemos prontamente. Ou então entre em contato conosco.

Curta a Exatas!

Notícias sobre concursos, dicas de estudos, desafios, sorteios e promoções exclusivas!


Exatas Concursos