Agora a Exatas tem apostila de matemática para ENEM!

17/03/2015 Exatas Concursos Nossos Produtos
Quem nunca ouviu um colega reclamando que tem dificuldade em matemática ou até mesmo que detesta a disciplina? Sim, a queixa é muito recorrente! 
A realidade no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não é diferente. De acordo com o jornal Gazeta do Povo, na matéria de título “Enem: médias de redação e matemática caem”, as médias gerais das provas de redação e matemática do exame de 2014 tiveram queda significativa em relação à edição de 2013.
Na mesma linha, a matéria do Portal UOL Educação “Matemática complica e redação surpreende candidatos do Enem 2014”, afirma que para a maioria dos estudantes, a prova de matemática foi a mais exigente. 
Tal fato se reflete nas notas dos candidatos: a média mais baixa do Enem 2014, de fato, foi em matemática, conforme divulgação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP. 
Diante desse contexto, como a EXATAS tem experiência em materiais direcionados para a área de engenharia e área técnica, resolveu ajudar também os estudantes que estão se preparando para o Enem, lançando a apostila Matemática e Suas Tecnologias, que é composta pelas 45 questões do Enem 2014. As questões são resolvidas detalhadamente, de forma didática. Os cálculos são desenvolvidos passo a passo, para que você aprenda a melhor estratégia de resolução, contando com revisões teóricas práticas, quando necessário.
O material é disponibilizado em PDF e você pode estudar como preferir: imprimindo, lendo no computador ou no tablet!
Além disso, o pulo do gato: comentários e dicas informam a maneira mais rápida e prática de resolver a questão! Afinal de contas, cada minuto economizado pode ajudar nas outras disciplinas!!!
Acesse neste link a página da apostila e também confira a amostra disponível!
Matérias citadas:

Curta a Exatas!

Notícias sobre concursos, dicas de estudos, desafios, sorteios e promoções exclusivas!


Exatas Concursos